Formas de pagamento

A Casa da Arte oferece à você produtos de qualidade e dos melhores fornecedores, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, a Casa da Arte criou uma Política de Pagamentos.

Na Casa da Arte você paga a sua compra:

CARTÕES DE CRÉDITO

Em até 3x sem juros nos cartões de crédito VISA, MASTER e DINNERS (com parcela mínima de R$ 50,00). Os pedidos feitos com cartão de crédito estão sujeitos a análise dos dados fornecidos pela nossa equipe. Caso algum dado seja divergente do fornecido, nos reservamos ao direito de cancelar o pedido. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, entraremos em contato para que esse procedimento seja realizado.

BCASH

Este facilitador de pagamento é uma solução completa para pagamento online, que garante a segurança de quem compra na web. As compras podem ser realizadas com pagamento em até 24x no cartão (com juros de 1,99% ao mês), ou pagamento através de débito ou boleto bancário.

BOLETO BANCÁRIO

Para pedidos feitos por boleto o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Após escolher a opção de pagamento via boleto bancário, imprima a ficha de compensação que será apresentada após a confirmação de seu pedido. Você poderá efetuar o pagamento em qualquer rede bancária ou via internet banking.

Caso o cliente não consiga visualizar o boleto, basta fazer login de cadastro, acessar o link “meus pedidos” e imprimir a 2ª via do boleto.

O boleto bancário tem validade de três dias, após a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado pelo nosso sistema. Caso ainda tenha interesse nesse pedido, entre em contato conosco pelo sac@casadaarte.com.br ou pelo telefone (11) 2344-2600, para podermos resolver o seu problema o quanto antes possível.

Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Casa da Arte se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.

Voltar para o topo