| |
Material Utilizado no Passo
Para adquirir o material click aqui !
- Bolsa de Madeira MDF
- Placa de EVA
- Carimbo de Borboleta
- Tinta Acrílica Decorativa nas cores: Branco, Verde Cítrico, Pele Sombra, Amarelo Cádmio, Preto, Rosa Crepúsculo, Azul Celeste, Azul Hortência e Burgundy. (Mural Color)
- Esponja Abrasiva Duplla ref. 860 (Condor)
- Pincel ref. 410/20 (Condor)
- Pincel ref. 424/20 (Condor)
- Pincel ref. 427/16 (Condor)
- Pincel Mousse Bloco ref. 573/1 (Condor)
- Rolo de Espuma ref. 988/5 cm (Condor)
- Pincel ref. 604 nº 4 (Condor)
- Godê p/tintas ref. 565 (Condor)
- Fita Crepe
Execução do Passo a Passo
- Lixe a peça com a esponja abrasiva média.
- Com a tinta acrílica na cor preta e o pincel 424/20 pinte as laterais e dentro da bolsa. Aguarde secagem e pinte o restante com a tinta acrílica na cor branca.
- Com o pincel Mousse Bloco estampe as partes brancas da bolsa, usando sempre duas cores de tinta acrílica ao mesmo tempo. Ex. Verde Cítrico e Rosa Crepúsculo, Azul Celeste e Azul Hortência, Burgundy e Amarelo Cádmio. Aguarde secagem, lave o pincel com água.
- Com o pincel 410/20 espalhe a tinta acrílica Pele Sombra no EVA e utilizando como almofada para carimbo, carimbe as borboletas entre os espaços da estampa.
- Com o pincel 427/16 e a tinta acrílica na cor Preta faça um leve sombreado.
- Finalize envernizando com o pincel 424/20 e o verniz fosco. Lave o pincel com água.
Dicas do Artísta
Agite bem o verniz fosco entes do uso, pois a resina se deposita no fundo da embalagem.
Saiba mais sobre o pincel apresentado: http://www.condor.ind.br/PinturaArtistica/Produto/Lancamento/
Saiba mais dicas sobre as tintas usadas: http://www.muralcolor.com.br
Execução: Cristina Mota: cristina-mota@superig.com.br
Para Mais informações de onde encontrar os produtos e orientação sobre o passo acesse o site: WWW.casadaarte.com.br ou tenha um atendimento exclusivo sobre este passo através do número (11) 29147277.
|
|